Por meio da criação e do gerenciamento de projetos sociais e campanhas para auxiliar Organizações Sociais do estado do Rio de Janeiro temos conseguido colocar em prática o nosso propósito de incentivar a solidariedade para transformar vidas.

Também é a nossa missão de promover a inclusão e novas oportunidades – de forma ética e transparente. Acreditamos que só assim é possível gerar um impacto positivo e deixar, de fato, uma contribuição para a sociedade. Mas nada seria possível sem a união de pessoas, da iniciativa privada e do Estado.

Os itens de doação são direcionados para Organizações Sociais em dia com certificações e que apoiam muitas famílias que precisam. São mais de 1500 OSCs em todo o Estado na nossa rede de solidariedade. Geramos impacto fornecendo suporte e fortalecendo o alcance do bem.

Como cadastrar uma Organização Social?

1 – Faça o cadastro no link abaixo.
2 – Reúna a documentação digitalizada: CNPJ atualizado, Ata, Estatuto, Alvará, CMAS e/ou CMDCA, RG, CPF e Comprovante de Residência do Representante Legal da instituição.
3 – Envie para o e-mail: maisnegociossociais@riosolidario.org

O cadastro será efetivado após a análise da documentação. Ele não garante o recebimento de donativos ou a participação em encontros, capacitações e assessoramentos, pois depende da disponibilidade de recursos viabilizados com parceiros e do abastecimento das Organizações já cadastradas.

A equipe dos programas MultiplicAção e/ou RioSolidario Mais Negócios Sociais entrará em contato.