A proposta é ser um articulador entre as empresas que desejem fomentar a responsabilidade social e instituições que trabalham por pessoas carentes no Estado do Rio de Janeiro.

A parceria, a atuação em rede, o trabalho incansável e um permanente diálogo com cada setor formam uma verdadeira base de sustentação para a construção de projetos que terão impacto positivo para os envolvidos e a sociedade.

Ações e projetos
empresariais

O trabalho voluntário é cada vez mais valorizado no Brasil. O decreto de lei nº 9.608 de 18 de fevereiro de 1998 deixou mais clara a importância e o papel do voluntariado nas organizações. A prestação de serviço não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim, e sim benefícios para toda a sociedade.

Quando uma empresa estimula seus funcionários a praticarem ações do bem em uma organização social, o espírito de equipe é desenvolvido, o engajamento aumenta e a qualidade de vida é elevada!

Quer ser uma empresa parceira? Vamos juntos realizar uma ação pontual, uma campanha de doação específica ou um projeto social.

Vamos adorar receber o seu contato: presidencia@riosolidario.org