O Palácio Laranjeiras abriu suas portas na manhã desta quarta-feira, dia 3, para um almoço beneficente, assinado pelo Chef Danilo Parah, em prol do RioSolidario.
O encontro reuniu apoiadoras da causa e contou com um tour guiado pelo palácio, que encantou todos as participantes. A ação arrecadou fundos para as obras sociais da instituição, além de brinquedos que vão iluminar o Natal de crianças em situação de vulnerabilidade.

As patronesses Isabela Francisco, Priscila Chuff, Marcia Veríssimo, Camila Miranda e Paula Grumser com a Presidente de Honra do RioSolidario e Primeira Dama do Estado, Analine Castro, e a Presidente do RioSolidario, Paola Figueiredo.

Apoiadoras presentes no Almoço Solidário.
A Presidente de Honra do RioSolidario e Primeira Dama do Estado, Analine Castro, destaca a importância do trabalho realizado pela Instituição. “O que fazemos aqui não é apenas apoio emergencial, é garantia de direitos. É de extrema importância ter no Estado esse braço que faz a articulação da sociedade para prestar auxílio aos que se encontram em situação de vulnerabilidade social”.

Fernanda Amaral, o Chef Danilo Parah e Gustavo Gil com a Presidente de Honra e Primeira-Dama do Estado, Analine Castro, e a Presidente do RIoSolidario, Paola Figueiredo.
Para a Presidente do RioSolidario, Paola Figueiredo, as parcerias são essenciais para a continuidade do trabalho realizado em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade: “Quero destacar que absolutamente nada disso seria possível sem apoio, engajamento e união. Agradeço imensamente a todos que acreditam no nosso trabalho, na força da solidariedade e na capacidade de mobilização em prol de quem precisa de apoio e acolhimento”.
O evento teve ainda um pocket show do cantor Alex Cohen. Entre os patrocinadores, Naturgy e Grupo Trema; e, entre os apoiadores, Búzios Brut e Frescatto.
Sobre o RioSolidario
Fundado em 1995, o RioSolidario é a obra social do Estado do Rio de Janeiro, que há 30 anos desenvolve projetos voltados para pessoas que se encontram em situação de risco ou vulnerabilidade social. Com uma gestão sustentável e autônoma, a instituição reúne parceiros de todos os setores da sociedade para desenvolver e implementar ações efetivas que proporcionem oportunidades de capacitação educacional e profissional aos jovens, viabilizando a inclusão social; que protejam e fortaleçam as mulheres vítimas de violência doméstica; que ofereçam educação infantil de qualidade e que garantam a autonomia da pessoa com deficiência.




